SSP e Faeg discutem medidas de segurança no campo

 

Encontro foi realizado nesta segunda-feira (28); “Queremos fazer um trabalho que integre as forças policiais para garantir tranquilidade às famílias que vivem na zona rural”, defende secretário Rodney Miranda

Discutir estratégias de segurança no campo. Este foi o principal objetivo de reunião realizada nesta segunda-feira (28/01), entre o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner.

Na ocasião, os participantes destacaram a importância do trabalho realizado pelo Batalhão Ambiental e Patrulha Rural no combate à criminalidade na zona rural. “Nosso foco é fazer um trabalho que integre as forças policiais para garantir mais tranquilidade às famílias que vivem no campo”, destacou Rodney Miranda.

O presidente da Faeg também ressaltou a importância da parceria da entidade com as forças policiais. Também defendeu a integração como forma eficiente de combater o crime na zona rural e proteger o meio ambiente.

Também estiveram presentes o delegado-geral da Polícia Civil, Odair José, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Dewislon Adelino Mateus, o comandante da Patrulha Rural, Ten. Cel. Daniel Moreira Galvão, e o diretor-superintendente do Sebrae, Leonardo Guedes, entre outras autoridades.

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: