Polícia Militar prende suspeitos por roubo de carga, em Goiânia

Vanderlei Alves Cavalcante foi encontrado poucas horas após roubar mercadorias transportadas por motorista de uma empresa. Vítima foi amarrada e colocada em porta-malas de veículo

A Polícia Militar de Goiás prendeu na noite desta quarta-feira (10/04), em Goiânia, dois suspeitos de envolvimento em roubo de cargas. As prisões foram efetuadas poucas horas após o crime. Vanderlei Alves Cavalcante teria rendido o motorista de uma empresa e roubado computadores, televisão e outros objetos. A vítima foi amarrada, colocada dentro do porta-malas do veículo e deixada no Setor Parque Oeste Industrial.

Depois de receberem uma denúncia anônima, policiais do 42º Batalhão da PM encontraram parte dos objetos em uma casa no Solange Park. A dona do imóvel, Arianny de Sousa Arruda, afirmou que receberia dinheiro para guardar as mercadorias.

Durante a diligência, Vanderlei foi até o local para pegar alguns dos objetos. Ao avistar a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado no Jardim das Oliveiras. No carro, foram encontradas diversas mercadorias que haviam sido roubadas.

Vanderlei e Arianny acabaram detidos. Os dois vão responder por roubo e receptação.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: