Polícia Militar fecha laboratório de cocaína, em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso. No local, foram encontrados drogas, insumos, arma de fogo e munições. Forças policiais estão empenhadas no combate ao tráfico de entorpecentes

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fecharam nesta segunda-feira (11/02), um laboratório de refino de cocaína, na Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia. Conforme apurado pela polícia, Cléber Silva Miranda, de 27 anos, trabalhava para um presidiário e comercializava em outros estados, como Bahia e Ceará.

No local, foram apreendidos 41 quilos de pasta base, cocaína e balança de precisão. Os policiais também encontraram uma pistola nove milímetros, kit rajada e munições.

Cléber é foragido da Justiça e possui passagens por diversos crimes. Entre eles, tráfico de drogas, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículos.

Combate ao tráfico
Todas as forças policiais estão empenhadas no combate ao tráfico de drogas. Somente em janeiro de 2019, foram apreendidas 6,6 toneladas de entorpecentes, o que significa um crescimento significativo na comparação com o mesmo período do ano passado, quando chegou-se a totalizar 1,9 toneladas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: