Operação da Polícia Civil resulta na prisão de sete suspeitos por homicídios em Buriti Alegre

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar. Agentes seguem em busca de oitavo suspeito, já considerado foragido

 

Sete pessoas foram presas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (25/01), em Buriti Alegre, no Sul do Estado. O grupo é suspeito de pelo menos três homicídios cometidos em setembro de 2018. Na ação, foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com as investigações, no primeiro caso, um homem foi morto por envolvimento com o tráfico de drogas. Poucos dias depois, outro homem foi assassinado por ter se envolvido com a ex-mulher de um dos integrantes da quadrilha.

O terceiro homicídio foi cometido por conta da participação da vítima no tráfico de drogas patrocinado por criminosos rivais dos suspeitos.

Foram detidos Robert Alves dos Santos, Divino Eterno Venâncio Alves, Renan Fernandes Batista, Thales Henrique Alves Neris, Maike Rodrigues da Silva, Wesley Borges de Carvalho e Iully Pires de Oliveira. A polícia segue em busca de outro integrante do grupo, já considerado foragido.


Fotos: Polícia Civil

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: