Mais Solidariedade, Menos Fome já recebeu uma tonelada de alimentos

 

Arrecadação de donativos vai até o dia 13 de dezembro. Aulão beneficente para concursos
públicos será realizado no sábado

 

A campanha Mais Solidariedade, Menos Fome, realizada pela Secretaria de Segurança Pública, já recebeu cerca de 1 tonelada de alimentos em seu primeiro dia. O objetivo da campanha é proporcionar a entidades assistenciais um Natal melhor. O período de recebimento das doações será encerrado no dia 13 de dezembro.

Estão sendo recebidos arroz, açúcar, feijão, macarrão, óleo de soja, leite longa vida e bolacha água e sal, em postos de coleta montados em todas as unidades que compõem o sistema de segurança de Goiás, instalados nas cidades de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia.

No sábado (1º/12) será realizado um Aulão Beneficente para Carreiras Policiais, o auditório da Academia da Polícia Militar, no Setor Leste Universitário. Serão seis horas de aulas, sob a coordenação do delegado Rilmo Braga, na Academia da Polícia Militar, no Setor Leste Universitário. A inscrição deve ser feita pelo e-mail: aulamenosfome@gmail e cada participante deverá doar cinco quilos de alimentos.

Estão envolvidas na campanha todas as forças que compõem o sistema de segurança do Estado de Goiás, além de outros parceiros. As doações poderão ser entregues nos batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, além de Delegacias de Polícia, Departamento Estadual de Trânsito, Procon, Superintendência de Polícia Técnico Científica, Conselhos Comunitários de Segurança, além de postos da Polícia Rodoviária Federal.

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1027

 

Compartilhar: