Integração entre Polícia Militar e Polícia Federal resulta na apreensão de 100 mil carteiras de cigarros contrabandeados

Policiais também encontraram aparelhos eletrônicos. Três suspeitos foram presos

Em operação integrada, a Polícia Militar e a Polícia Federal apreenderam nesta terça-feira (07/05), na GO-060, em Santa Bárbara de Goiás, 100 mil carteiras de cigarros contrabandeados. Três homens foram presos na ação.

Também foram apreendidos três veículos. Um deles estava carregado com produtos eletrônicos. Toda a carga teria vindo do Paraguai. A suspeita é de que os produtos seriam comercializados em um camelódromo, em Goiânia.

Foram encontrados, ainda, rádios comunicadores. Os aparelhos eram utilizados para alertar os demais membros da associação criminosa sobre a presença de viaturas e policiais nas rodovias.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de associação criminosa, contrabando, descaminho e uso ilegal de rádio comunicador. Pela PM, participaram da desarticulação da quadrilha policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2º Comando Regional da Polícia Militar.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: