Governo de Goiás entrega 30 novas viaturas para a Polícia Militar

Veículos vão reforçar o policiamento preventivo e ostensivo de Goiânia

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entregou nesta terça-feira (23/10), 30 novas viaturas para a Polícia Militar. “Equipar as forças policiais é sinônimo de combate à criminalidade cada vez mais eficiente”, afirmou o secretário Irapuan Costa Júnior.

Os veículos – 20 de modelo Trailblazer e 10 de modelo Focus -, vão reforçar o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas de Goiânia. Todos eles são equipados com sistema de comunicação via rádio digital. “A PM é formada por homens e mulheres de muita coragem e bravura. Tenho certeza que as novas viaturas vão ajudá-los a proteger ainda mais os moradores da capital”, destacou Irapuan.

As novas viaturas vêm com nova plotagem, que proporciona maior visibilidade e facilita a identificação por parte da população. “O Governo de Goiás tem investido no aparelhamento da nossa corporação. Temos veículos potentes e equipamentos cada vez melhores”, ressaltou o comandante-geral da PM, coronel Sílvio Vasconcelos.

Desde o início deste ano, o Governo de Goiás já entregou cerca de 600 novas viaturas para as forças de segurança em todo o Estado. A medida faz parte do programa Mais Segurança, lançado em abril, que tem como principal objetivo reduzir ainda mais os indicadores de criminalidade.

Fotos: André Costa

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: