Governo de Goiás entrega 27 novas viaturas e sete veículos Auto Bomba Tanque Salvamento ao Corpo de Bombeiros

Veículos e equipamentos vão aumentar ainda mais a efetividade do trabalho da corporação em todo o Estado

O governador José Eliton e o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, entregaram nesta terça-feira (06/11), 27 novas viaturas operacionais e administrativas ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Também foram entregues sete veículos Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTs), que podem ser utilizados no combate a incêndios e em ações de busca e salvamento.

Em seu discurso, José Eliton destacou que é prioridade do Governo de Goiás investir em todas as áreas de segurança pública. “Vamos continuar a entregar equipamentos e qualificar todas as forças policiais do Estado”, afirmou. “Fico feliz de estar aqui dando mais um passo nessa jornada de fortalecimento dessa instituição importante para todos os goianos”,
declarou.

O Corpo de Bombeiros passará a contar com viaturas locadas de vistoria para atividades preventivas da corporação que recebe do Governo de Goiás cerca de R$ 9 milhões em investimentos em viaturas, materiais e equipamentos que vão fortalecer ainda mais as ações em todo o Estado. “Essa é uma corporação forte e atuante. Tenho muito orgulho de fazer parte de uma gestão que investe no fortalecimento das instituições que garantem mais segurança à população”, ressaltou o secretário Irapuan Costa Júnior.

Para o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Márcio André de Morais, os investimentos vão melhorar ainda mais a prestação de serviços da corporação. “É um governo que não mede esforços. Desde o primeiro dia, temos trabalhado com muita força e tenho certeza que o atendimento será ainda melhor com os novos benefícios”, disse.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: