Empossados novos comandantes de unidades do Corpo de Bombeiros Militar

 

Secretário de Segurança Pública elogiou atuação das forças policiais goianas. “Atividades são desempenhadas com muita competência”, diz

“Goiás conta com forças policiais altamente capacitadas. São homens e mulheres com profunda dedicação da defesa da população”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Miranda, nesta sexta-feira (11/01), na solenidade de posse dos novos comandantes de unidades do Corpo de Bombeiros Militar.

Na ocasião, o titular da SSP também destacou a importância do trabalho realizado pelos bombeiros militares goianos. “É uma corporação proativa, que desempenha suas atividades com muita eficiência”, elogiou.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Dewilslon Adelino Mateus, ressaltou que a escolha dos empossados obedeceu critérios técnicos. Também declarou que a corporação atuará de forma integrada com as demais forças de segurança do Estado. “Vamos trabalhar de forma conjunta para garantir qualidade de vida aos cidadãos de bem”,
assegurou.

Ele também ressaltou que a corporação investirá em formação continuada de todos os membros. “Vamos investir na capacitação permanente dos bombeiros militares”, disse.

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: