Em visita ao Complexo Prisional, secretário Rodney Miranda defende fortalecimento do sistema penitenciário goiano

Também foram discutidos investimentos físicos e tecnológicos para a área

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Wellington de Urzêda, visitaram nesta terça-feira (29/01), o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Um dos principais objetivos foi discutir investimentos físicos e tecnológicos, além de outras medidas que possam melhorar o sistema prisional goiano.

Na ocasião, Rodney e Urzêda estiveram, entre outras áreas, na Indústria do Complexo – que oferta postos de trabalho aos detentos do regime fechado -, e na Casa de Prisão Provisória (CPP).

Os dirigentes também conversaram com servidores do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e visitaram a central de videomonitoramento do Complexo Prisional.

Antes da visita, Rodney Miranda esteve na sede da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), onde conversou com a equipe administrativa do órgão. “Vamos trabalhar juntos para fortalecer cada vez mais o sistema prisional goiano. É algo que, certamente, vai ajudar na redução dos indicadores de criminalidade”, afirmou o titular da SSP.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública / Diretoria-Geral de Administração Penitenciária
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: