Em menos de 24 horas, policiais do Giro apreendem drogas, prendem traficantes e recapturam foragido da Justiça, em Rio Verde

 

Operação teve como objetivo coibir o crime em áreas estratégicas do município, transformado em capital simbólica do Estado

Policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) deflagraram na tarde desta quarta-feira (10/04), uma operação para coibir a criminalidade em áreas estratégicas de Rio Verde, município transformado em capital simbólica do Estado durante a Feira de Tecnologia em Agronegócio (Tecnoshow). Em menos de 24 horas, dois traficantes foram presos e um foragido da Justiça recapturado. A PM também apreendeu cerca de dez quilos de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada no Setor Parque dos Buritis, onde um homem em atitude suspeita foi abordado. Na checagem de dados, os policiais verificaram que Reydner Martins Pereira, com passagens por roubo, estava foragido do sistema prisional de Cuiabá, no Mato Grosso.

No Jardim Helena, a PM abordou Patrick Ferreira, Eduardo Ferreira e Charles Henrique da Silva. Com eles, quatro quilos de maconha, um quilo de crack e munições de armas de fogo de uso restrito. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

Outros suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos no Setor Santa Cruz 2. Um homem foi flagrado com uma pedra de crack e afirmou que tinha acabado de adquirir a droga de Rafael Alves Brito. Com Rafael, foram encontradas 29 porções de crack e uma motocicleta.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: