Agentes de segurança prisional interceptam a entrada de celulares e drogas na Penitenciária de Rio Verde

A apreensão dos ilícitos ocorreu em parceria com a Polícia Militar da região

Agentes de segurança prisional da Penitenciária de Rio Verde, pertencente à 6ª Regional Prisional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), interceptaram a entrada de quatro aparelhos celulares e pouco mais de dois quilos de maconha, na unidade, na madrugada desta sexta-feira, 22/02. A apreensão ocorreu em parceria com o Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar.

De acordo com o diretor regional Vildebal Alves, agentes plantonistas avistaram um suspeito nas proximidades da unidade e imediatamente agiram para realizar a identificação do homem, que deixou os objetos ao lado do muro do presídio, no momento em que tentava fugir do local.

Segundo o diretor da Penitenciária, Júlio Cesar, foram realizadas revista e varredura do lado externo da unidade. Procedimentos administrativos foram abertos para averiguar quem, dentre a população carcerária da unidade, iria receber os ilícitos.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Policia do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os objetos apreendidos encontram-se à disposição das forças policiais para as devidas providências.

 

 

Compartilhar: