Polícia Militar deflagra operação para coibir roubos de veículos e assaltos ao comércio

“Ação ostensiva será permanente”, garante secretário Rodney Miranda

A Polícia Militar, por meio das Rondas Onstensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Grupamento de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), deflagrou nesta sexta-feira (11/01), uma operação para coibir crimes, como roubos de veículos e assaltos ao comércio em Goiânia. “É uma medida permanente. Ações neste sentido serão realizadas em dias, horários e locais diferentes”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Miranda.

De acordo com o titular da SSP, o principal objetivo do trabalho ostensivo é garantir mais segurança à população. “Nosso maior foco é garantir mais segurança e qualidade de vida ao cidadão de bem”, disse.

O secretário também ressaltou que diversas medidas estão em andamento para aumentar a segurança dos cidadãos. Uma delas é colocar policiais que estão em funções administrativas nas ruas. “Cerca de 200 já estão atuando no policiamento urbano. A meta é colocar outros 300 nessa mesma atividade”, explicou.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum, a ação, neste primeiro momento, tem como foco crimes que deixam a população acuada. “A ordem é ter polícia nas ruas”, assegurou.

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1027

 

Compartilhar: