Governo de Goiás inaugura novas instalações do GIH de Aparecida de Goiânia

 

Novo prédio é fruto de parceria entre SSP e Prefeitura Municipal. “Estamos empenhados em garantir cada vez melhores condições de trabalho para as forças policiais”, diz Irapuan Costa Júnior

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), inaugurou nesta quinta-feira (25/10), as novas instalações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia. “Estamos empenhados em garantir cada vez melhores condições de trabalho aos policiais, que são fortes, corajosos e atuantes”, afirmou o secretário Irapuan Costa Júnior.

As novas instalações ficam localizadas na Rua Conde de Monte Cristo, no Setor Parque Real. O prédio é fruto de parceria entre SSP e Prefeitura Municipal. “A união de esforços entre Estado e municípios tem apresentado bons resultados. A criminalidade mostra queda em todas as modalidades”, destacou o secretário. A unidade conta com atendimento 24 horas, um delegado titular e três adjuntos.

O delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, ressaltou a atuação do GIH em Aparecida de Goiânia. “É uma equipe com capacidade extraordinária de trabalho. Os crimes são elucidados com agilidade e eficiência”, disse.

A delegada Regional de Aparecida de Goiânia, Cybelle Tristão, também elogiou a atuação da equipe na investigação de homicídios no município. “As respostas são muito rápidas, o que resulta também em um trabalho de prevenção de novas ocorrências”.

De acordo com o titular do GIH, delegado Claiter Camilo, as novas instalações marcam uma nova fase de sucesso e vão ajudar a garantir mais segurança à população. “Temos, agora, condições de prestar serviços ainda melhores aos moradores de Aparecida de Goiânia”, declarou.

Fotos: André Costa

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: