Conte para a Ouvidoria, nós contamos com você

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A ouvidoria da Polícia tem como atribuições a ouvir, encaminhar e acompanhar elogios, denúncias, reclamações e representações da população referentes a atos arbitrários, desonestos, indecorosos ou que violem os direitos individuais ou coletivos praticados por autoridades e agentes policiais, civis e militares.

A Ouvidoria de Polícia não apura e nem investiga as denúncias. Ao recebê-las, encaminha-as para a Corregedoria da Polícia Civil, à Corregedoria da Polícia Militar, à Procuradoria Geral do Estado e ao Ministério Público. Depois acompanha a apuração e responde para quem denunciou. Esse acompanhamento contribui para que haja maior agilidade e rigor nas apurações.

O sigilo das denúncias, reclamações e sugestões é garantido, bem como o sigilo da fonte de informação, quando solicitado. A comunicação com as Ouvidorias pode ser feita pessoalmente, por telefone ou pela internet. Cada Ouvidoria mantém um espaço e infra-estrutura para o atendimento da população.

Outra importante atribuição da Ouvidoria da Polícia é propor iniciativas que tenham o objetivo de valorizar a atividade policial, tendo por parâmetro o fortalecimento de uma sociedade democrática.

Cartilha e guia de fontes para radialistas – Instale o Adobe Reader para visualziar aquivos em PDF

Campanha Radiofônica

Carta falada de Rogério Solitti
Secretário Adjunto da SEDH

Carta falada de Antônio Funari Filho
Pres. Fórum Nacional de Ouvidores

Carta falada de Ednaldo Abadio
Ouvidor Geral da SSP-GO

O que é Ouvidoria

Acompanhamento

Situações para Denúncias

Sigilo

MPB-01

MPB-02

MPB-03

Música Raíz-01

Música Raíz-02

Música Raíz-03

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