Polícia Militar conclui curso de formação do GRAer

 

 

Quase 30 homens da Polícia Militar ingressarão no Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM; “É uma corporação que combate o crime de forma cada vez mais incisiva”, afirmou o secretário Irapuan Costa Júnior

“A Polícia Militar possui 160 anos de história e uma longa lista de bons serviços prestados à população”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, nesta quinta-feira (03/10), na solenidade de formatura do IV Curso de Operações Aéreas da PM. No total, 27 integrantes da corporação farão parte do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer).

Em seu discurso, o secretário ressaltou que a PM goiana tem combatido o crime de forma cada vez mais incisiva. “Nenhum crime fica sem respostas. É uma corporação que emprega toda sua força em prol da segurança dos goianos”, ressaltou Irapuan.

Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos também destacou a dedicação dos policiais goianos. “São extremamente dedicados ao que fazem. Defendem a população com a própria vida”, elogiou.

Para comandante de Policiamento da Capital, coronel Ricardo Mendes, que foi homenageado pela turma, o curso é um dos mais complexos para a formação militar. “Temos muitos desafios ao longo dessa jornada”, disse.

O comandante do Comando de Missões Especiais, coronel Héber de Souza Lima, destacou que a corporação tem avançado muito. “Somos uma das melhores polícias do Brasil. Nosso efetivo tem sido aumentado com grandes guerreiros”, ressaltou.

 

Compartilhar: