Irapuan Costa Júnior participa de formatura de pós-graduação em Polícia e Segurança Pública

Solenidade de entrega de certificados de conclusão do curso a 73 alunos soldados foi realizada no 3º Batalhão de Polícia Militar, em Porangatu

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, participou, na manhã desta quinta-feira, da solenidade de formatura do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Polícia e Segurança Pública, em Porangatu. Receberam o certificado de conclusão 73 alunos soldados. O curso teve duração de dez meses e foi realizado na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Durante a solenidade, Irapuan Costa Júnior e o subcomandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), coronel Márcio Vicente da Silva, foram homenageados pelos Guardiões do Norte do 3º BPM.  Ao final do evento, o tenente-coronel Daniel Moreira Galvão, coordenador das Patrulhas Rurais do Estado, realizou a entrega de uma viatura que será usada pela Patrulha Rural Georreferenciada, concedida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O evento contou ainda com a presença do comandante do 12º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), coronel Edmilson Pereira de Araújo; do prefeito de Porangatu, Pedro João Fernandes; do juiz da comarca, Gabriel Lisboa Dias e Silva Ferreira; do promotor de justiça Wilson Nunes Lúcio; do comandante do 3° BPM, major Evando Polidorio Lustosa; do major Leon Denis da Costa, representando o Comando da Academia de Polícia Militar; do tenente-coronel Alessandri da Rocha Almeida, presidente da Assof, entre outras autoridades.

FOTOS: Comunicação Setorial

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1027

Compartilhar: