“Trabalhamos diariamente para que a criminalidade continue em queda”, diz Irapuan

“Não se pode contemporizar com o crime e, por isso, não haverá trégua para quem escolheu andar à margem da lei”, destaca titular da SSP durante entrevista à Rádio Morada do Sol, de Rio Verde. Ele também reafirma compromisso em dialogar, constantemente, com as forças policiais

“Estamos trabalhando diariamente para que a criminalidade continue em queda”, disse o secretário de Segurança Pública (SSP), Irapuan Costa Júnior, nesta quarta-feira (28/02), em participação ao vivo no programa Patrulha 97, da Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

“Não se pode contemporizar com o crime e, por isso, não haverá trégua para quem escolheu andar à margem da lei”, destacou.

O titular da SSP voltou a defender a proximidade da polícia com a população. “É uma união de esforços para garantir mais sensação de segurança aos goianos”, disse.

Irapuan destacou o compromisso no sentido de garantir cada vez mais valorização das forças policiais do Estado. “Sei de todos os riscos que os policiais enfrentam”, afirma. “O Governo tem feito muito e vamos dar continuidade a esses esforços”, assegura.

O secretário ressaltou a importância do diálogo com as polícias goianas. “Garanto que todas as corporações continuarão sendo ouvidas com o máximo respeito”, disse. “Queremos conhecer as demandas de cada uma”, completou.

FOTOS: ANDRÉ COSTA

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 / 1055

Compartilhar: