Superintendente de Inteligência Integrada da SSP é homenageado na Assembleia Legislativa

Delegado Danilo Fabiano Carvalho recebeu o Título de Cidadão Goiano; “Minha responsabilidade com o Estado aumenta ainda mais”,diz

O superintendente de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública, delegado Danilo Fabiano Carvalho, recebeu na noite desta quinta-feira (28/06), em sessão solene na Assembleia Legislativa, o Título de Cidadão Goiano. A sessão foi proposta pelos deputados estaduais Lissauer Vieira, Gustavo Sebba, Marquinho Palmerston e Lincoln Tejota.

Em seu discurso, o superintendente agradeceu pela honraria e relembrou sua trajetória no serviço público que começou em Minas Gerais, aos 14 anos, como jovem aprendiz. “Quando soube que receberia o título, me perguntei se era merecedor. De fato, sozinho, não sou. Mas, pela minha profissão e pela categoria, me sinto confortável em recebê-lo”, disse.

Danilo Fabiano também destacou que os avanços no serviço de inteligência da SSP. “Temos convicção que o setor caminha a passos largos para melhor maturidade. Após essa homenagem, aumenta minha responsabilidade com o Estado que tão bem me acolheu”, ressaltou.

Diversas autoridades estiveram presentes. Entre elas, o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, e o delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes.

FOTOS: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1027

Compartilhar: