SSP oferece pós-graduação em Altos Estudos de Segurança Pública

Em parceria com UEG, curso é voltado para integrantes das forças policiais. Um dos principais objetivos é oferecer aperfeiçoamento técnico em nível de gestão, comando e direção de Estado-Maior. “Vamos otimizar o planejamento das atividades operacionais conjuntas da estrutura organizacional da SSP”, diz superintendente Julio Alejandro Quezada Jelvez

Integrantes das forças policiais goianas poderão participar do curso de pós-graduação em Altos Estudos de Segurança Pública. A capacitação é voltada para oficiais superiores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como delegados da Polícia Civil, peritos, médicos legistas e papiloscopistas da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), além de membros da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

O curso, que será realizado por meio de parceria entre SSP e Universidade Estadual de Goiás (UEG), tem como principal objetivo aperfeiçoar – em nível de gestão, comando, direção e Estado-Maior -, os profissionais que integram níveis estratégicos das forças de segurança.

A pós-graduação também vai estimular a pesquisa com procedimentos necessários ao desenvolvimento de trabalhos científicos voltadas para a área de segurança pública.

“Vamos proporcionar conhecimentos atualizados sobre as novas práticas de gestão para otimizar o planejamento das atividades operacionais conjuntas da estrutura organizacional da SSP”, explica o superintendente da Academia Estadual de Segurança Pública, professor Julio Alejandro Quezada Jelvez.

As aulas devem ter início em 20 de março e a previsão de término é 27 de julho. Cada corporação deve enviar a lista de participantes para a Superintendência da Academia Estadual de Segurança Pública até o 16 desse mês. Mais informações: (62) 3201-1045.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 / 1055