SSP discute novas estratégias para reduzir ainda mais a criminalidade

“Polícias goianas têm feito sua parte enfrentando o crime e o Governo de Goiás investe diariamente em segurança pública”, destacou o secretário Irapuan Costa Júnior

 O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, participou nesta sexta-feira (04/05), de reunião com dirigentes e representantes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC). Um dos principais objetivos do encontro foi traçar novas estratégias para reduzir ainda mais os indicadores criminais no segundo trimestre deste ano.

Na ocasião, o secretário ressaltou o trabalho das forças policiais em todo o Estado. “Nossas polícias têm feito sua parte enfrentando o crime de forma enérgica e buscando capacitações permanentes”, afirmou.

Irapuan também destacou os investimentos do Governo de Goiás em Segurança Pública. “É uma gestão que investe em inteligência, valoriza os policiais e aparelha as corporações”, declarou.

O secretário também pediu que as forças policiais continuem se empenhando cada vez mais no programa Mais Segurança. “As ações já apresentam bons resultados e a população reconhece as melhorias. Tenho a certeza de que vamos fazer muito mais”, disse. O encontro, realizado na Fundação Tiradentes, em Goiânia, também serviu para avaliar os resultados das ações executadas nos últimos meses.

Também estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos;  o superintendente de Inteligência Integrada, delegado Danilo Fabiano Carvalho; o superintendente de Comando e Controle, tenente-coronel Francisco de Assis Ramos Jubé; o superintendente de Polícia Judiciária, delegado André Ganga; a superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; e o chefe da 3ª Seção do Estado Maior do Corpo Bombeiros, tenente-coronel Clodoaldo Donadon.

FOTOS: ANDRÉ COSTA

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: