Preso trio acusado de matar idoso no setor Pedro Ludovico

Delegado da DIH, Francisco Júnior, afirma que traficante Paulo Ricardo Wassenbauer suspeitou que Geminiano Domingos de Oliveira, 67, o teria delatado para polícia e matou a vítima. Criminosos são identificados graças ao auxílio de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e do serviço de inteligência da Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), apresentou, nesta terça-feira (22/11), o trio suspeito de assassinar a golpes de pedra o catador de produtos recicláveis, Geminiano Domingos de Oliveira, de 67 anos. O crime ocorreu em 1º de setembro, no Setor Pedro Ludovico, região sul de Goiânia.

De acordo com o delegado da DIH, Francisco Júnior, o autor do crime é o traficante Paulo Ricardo Wassenbauer. “Ele suspeitou que o idoso estivesse delatando para a polícia as suas atividades criminosas”, afirma. “Assim, ele resolveu matar o Geminiano de maneira muito cruel”, disse o delegado.

Os criminosos foram identificados graças ao auxílio de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e o serviço de inteligência da Polícia Civil, que identificou o trio.

O delegado afirmou que, na noite do crime, Paulo Ricardo ofereceu drogas para Cristiano Silva Oliveira e Gustavo da Silva Neves para espancarem catador de produtos recicláveis. Com o idoso no chão, o traficante desferiu quatro golpes com pedaço de concreto e matou Geminiano. Os autores do crime foram presos em flagrante e vão responder por homicídio qualificado.

FOTOS: POLÍCIA CIVIL

Compartilhar: