Polícia Militar prende suspeitos de explosão de caixa eletrônico em Caldas Novas


Dois homens foram detidos e um menor apreendido; Crime foi cometido no último sábado; PM também
recuperou um veículo roubado que foi utilizado no ataque à agência bancária

A Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência (PM/2) e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na explosão do caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, em Caldas Novas. Um menor de 16 anos também foi apreendido. O crime foi cometido no último sábado (23/06).

Foram detidos Murilo Belo Rosa de Souza, 18, e Luiz Rodrigo Assis de Araújo, 30. A PM também conseguiu recuperar um veículo roubado que estava em posse dos suspeitos e foi utilizado no ataque à agência bancária.

Os suspeitos utilizaram explosivos sem grande potencial de destruição para cometer o crime. Apesar de terem danificado uma das máquinas, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Cristalina
Todas as providências estão sendo tomadas pelas forças policiais goianas para identificar e prender os responsáveis pela explosão de um carro-forte na BR-040, em Cristalina. O crime foi cometido na tarde desta quarta-feira (27).

Vale ressaltar que essa modalidade de crime tem sido amplamente combatida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Recentemente, por exemplo, foi desarticulada a quadrilha responsável pelos ataques em agências bancárias de Ipameri.

Em Novo Gama, menos de 24 horas após o ataque a PM prendeu um homem envolvido no crime. Outro suspeito morreu em confronto.

FOTOS: POLÍCIA MILITAR

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Compartilhar: