Polícia age rápido: menores cometem crime bárbaro e são apreendidos horas depois

TOLERÂNCIA ZERO

Tolerância Zero

 

Por volta das 8h20 da manhã deste sábado (26), policiais militares foram acionados via Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender ocorrência no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia, onde teria acontecido homicídio. No local, encontraram o corpo de Jáder Barbosa da Silva, morto a golpes de barra de ferro. Os assassinos ainda enforcaram a vítima com uma camiseta e utilizaram-se de um garfo para perfurar o corpo.

Após colher as informações no local do crime e de contar com apoio da equipe de inteligência, os policiais identificaram e chegaram a MMSM, 17 anos, e GNS, de 15 anos. Os menores confessaram a autoria do homicídio e foram conduzidos para o Distrito Policial de Senador Canedo, para as providências legais.

A rápida elucidação de mais esse assassinato demonstra que as forças policiais goianas não estão dando trégua ao crime em Goiás. O trabalho ágil e articulado entre as polícias goianas têm se mostrado uma estratégia assertiva e, com isso, levado mais segurança para a população.

Comunicação Setorial
Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP)
(62) 3201-1004, 3201-1055

Compartilhar: