Operação conjunta apreende 69 veículos irregulares na região do semiaberto, em Aparecida

WhatsApp Image 2016-09-14 at 16.35.18
.
Diversas forças de segurança de Goiás realizaram nesta terça-feira (13/09) uma operação conjunta na região do complexo prisional de Aparecida de Goiânia que resultou na apreensão de 69 veículos em situação irregular. O objetivo era coibir ações delituosas dos presos do regime semiaberto.

A operação contou com apoio das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica, além do Corpo de Bombeiros Militar e Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida de Goiânia (SMTA). De acordo com o superintendente Executivo de Administração Penitenciária da Secretaria de Segurança Pública, Victor Dragalzew, a ação preventiva visa a redução do índice de criminalidade na região. “Acreditamos que muitos delitos serão evitados”, pontua.

“Entre os veículos apreendidos estão motos e carros”, afirma o superintendente, que informa, ainda, que todos possuem irregularidades administrativas diversas. As infrações anotadas na documentação dos veículos não interferem no cumprimento das penas dos detentos.
Victor Dragalzew informa, também, que além das apreensões foram lavradas multas relativas a cada infração encontrada. “As abordagens ocorreram em bares, ruas e nas vias de acesso ao semiaberto”, informa. A operação começou às 18h e terminou por volta da meia noite, com o guinchamento de todos os veículos.

Secretaria de Estado de Segurança Pública e
Administração Penitenciária (SSPAP)
62 3201- 1004 / 1027

 

Compartilhar: