“Governo faz trabalho técnico e eficaz no combate à criminalidade”, diz Balestreri

Titular da SSP afirma que “é preciso mais do que boas intenções para fazer segurança pública” durante entrevista à Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde. Nenhum caso de latrocínio foi registrado no município em 2017, informa ele. “Indicadores criminais apresentam quedas extraordinárias em Goiás, é a maior redução do Brasil”, destaca

 

“É preciso mais do que boas intenções para fazer segurança pública”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, nesta quarta-feira (24/01), em participação ao vivo no programa Patrulha 97, da Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde. “O Governo de Goiás tem feito um trabalho técnico e eficaz no combate à criminalidade e, por isso, os resultados são visíveis”, diz ele. “Tenho absoluta certeza de que estamos construindo um futuro melhor para a população”, completa.

 

Na ocasião, Ricardo Balestreri ressaltou que as ações de combate à criminalidade realizadas no Estado são cada vez mais eficientes. “Os indicadores criminais apresentam quedas extraordinárias”, disse. “É a maior redução do Brasil”, acrescenta.

 

O secretário também falou das ações de coibição ao crime em Rio Verde. Lembrou que a grande maioria dos índices apresenta quedas constantes no município, entre elas, a redução de 100% no número de latrocínios no último ano. “É uma conquista importante para o município. Nenhum caso de latrocínio foi registrado em 2017”, asseverou.

 

Para o titular da SSP, o trabalho das forças de segurança goianas tem sido fundamentais para os bons resultados. “Temos as melhores e mais produtivas polícias de todo o País”, disse. “São homens e mulheres que defendem a sociedade diariamente com muita dedicação”, afirma.

 

Por fim, Balestreri assegurou que o trabalho de repressão ao crime organizado será ainda mais intensificado. “Temos medidas de curto, médio e longo prazo”, informou. “Nosso principal foco está em garantir mais sensação de paz aos goianos”, garantiu.

 

FOTOS: ANDRÉ COSTA

 

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 / 1055

 

Compartilhar: