Gabinete de Monitoramento das Paralisações continuará ativo nos próximos dias

Durante reunião de avaliação realizada nesta tarde, secretário Irapuan Costa Júnior ressaltou as ações integradas das forças de segurança federal, estadual e municipais

O Gabinete de Monitoramento das Paralisações do Transporte Rodoviário em Goiás continuará ativo nos próximos dias. A informação é do secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior, que presidiu reunião na tarde desta segunda-feira (04/06, no Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle da SSP para avaliação do trabalho realizado nos últimos dias. As ações integradas das forças de segurança pública e demais instituições federais, estaduais e municipais foram destacadas e enaltecidas pelas autoridades que participaram da reunião.

Irapuan Costa Júnior ressaltou que mesmo restabelecido o transporte rodoviário no Estado de Goiás o gabinete de monitoramento será mantido para prevenção de possíveis paralisações que poderão ocorrer, devido à manutenção dos valores dos combustíveis nos postos.

O gabinete instalado pelo Governo de Goiás continuará com as ações de monitoramento de saúde, abastecimento e de divisas nos próximos dias. Caso necessário, solicitações de escoltas ainda podem ser feitas pelo telefone (62) 3201-6101, pelo email coordenacaoescolta@gmail.com ou nos comandos regionais da Polícia Militar. O disque denúncia também continua em funcionamento por meio do número (62) 3201-2052.

 

FOTOS: Comunicação Setorial

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1027