Em lançamento de plano estratégico, Balestreri destaca “valores morais” da Polícia Civil

 

Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária aponta PC como “instituição leal, que se alinha com o objetivo de bem servir ao povo de Goiás”. Solenidade reúne agentes e delegados com objetivo de planejar ações para o período de 2017 a 2022

“Este é um evento histórico porque marca a adesão da Polícia Civil aos novos paradigmas de uma administração moderna”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, durante lançamento do plano estratégico da PC para o período de 2017 a 2022.

Segundo Balestreri, a “Polícia Civil é uma instituição madura e pautada em valores morais e legais”. Ele também ressalta a lealdade da corporação “que se alinha com o objetivo de bem servir ao povo de Goiás”. O lançamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (27/09) no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

“O plano foi emanado com a participação intensa de policiais em todas as regiões do estado”, disse o secretário. O evento reuniu agentes e delegados da força policial com objetivo de traçar e planejar ações e operações ao longo dos próximos anos.

“Falo em todos os cantos do país da lealdade desta corporação no estado”, destaca Balestreri. “A PC tem a dimensão do poder que possui a serviço do estado de Goiás”, diz. “Somos cuidadores do povo”, completa.

O titular da SSPAP reforça que o Plano Estratégico irá produzir um documento que “expressa a demonstração de que saberemos para onde caminhar”.

“Neste sentido, tenham consciência que vocês representam o último sustentáculo entre a civilização e a barbárie”, afirma Balestreri. “A grandeza da Polícia Civil está na arte da investigação”, conclui.

FOTOS: JOTA EURÍPEDES

Compartilhar: