Em aula inaugural de pós-graduação da Polícia Civil, Irapuan defende capacitação permanente das forças de segurança

“As polícias têm sido extremamente dedicadas e capacitá-las de forma permanente vai melhorar cada vez mais o atendimento de cada força na prestação de serviços à população”, diz titular da SSP. “Conhecimentos técnicos são fundamentais para coibir a criminalidade”, destaca

“Conhecimentos técnicos e capacitação são fatores fundamentais para garantir cada vez mais eficiência das forças policiais”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, ao participar nesta sexta-feira (09/03), de aula inaugural do curso de pós-graduação Lato Sensu de Gestão em Segurança Pública.

A capacitação está sob a responsabilidade da Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás. O curso é oferecido na modalidade presencial. A carga horária é de 420 horas, com duração de 18 meses.

Em seu discurso, Irapuan destacou a importância das ações de cada corporação no combate à criminalidade. “As polícias têm sido extremamente dedicadas e capacitá-las de forma permanente vai melhorar cada vez mais o atendimento de cada força na prestação de serviços à população”, afirma.

Diversas autoridades estiveram presentes. Entre elas, o delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes; o diretor da Escola Superior da Polícia Civil, delegado Marcelo Aires; e o comandante da Escola de Pós Graduação da Polícia Militar, coronel Sérgio Katayama.

FOTOS: ANDRÉ COSTA

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 / 1055

Compartilhar: