Em apenas 24h, PM retira seis foragidos das ruas de Goiânia

Quatro foram recapturados pela Rotam no domingo (28/01). Nesta segunda-feira, policiais da 37ª CIPM prenderam outros dois foragidos

A Polícia Militar intensificou ainda mais as ações para retirar criminosos das ruas de Goiânia. Somente nas últimas 24 horas, seis foragidos foram recapturados na Capital.  Quatro deles foram encontrados neste domingo (28/01), por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

O primeiro foragido foi encontrado na Vila Pedroso. Maurício Rodrigues da Silva responde por posse ilegal de armas de fogo de uso restrito e também têm passagens por homicídio e injúria.

Mais tarde, em patrulhamento tático especial no Setor Rio Branco, a Rotam encontrou Fernando Moreira Cardoso, com mandado de prisão em aberto por roubos. Em seguida, no Jardim Goiás, a polícia prendeu Araildo de Oliveira Cruz, que responde por furtos. Ainda no domingo, a Rotam, em patrulhamento da Vila Jaraguá, prendeu Victor Guedes de Almeida, que também responde pelo crime de furto.

Nesta segunda-feira (29/01), policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recapturaram dois foragidos. Vinícius Guimarães Pereira, que responde por roubo, foi recapturado no Setor Aeroporto. Demóstenes Yure Manoel da Silva, com passagens por furto e ameaça, foi encontrado no Setor Morais.

FOTOS: POLÍCIA MILITAR

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 / 1055